domingo, 14 de março de 2010

Atenção Veteranos de Artes e Filosofia



Acesse o portal do Aluno,já está aberto a avaliação de Professores em estagio Probatório.
segundo a UFT :' A avaliação de Professores em Estágio Probatório tem como objetivo do questionário avaliar todos os professores que estão em estágio probatório. A participação dos alunos é muito importante para melhorar a qualidade do ensino na UFT."
Para a Nossa Turma de Veteranos de Artes de Filosofia o professor a ser avaliado
é SANDOVAL ANTUNES DE SOUZA-SOCIEDADE,CULTURA E HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, disciplina aplicada no primeiro período...
Perguntas Frequentes – FAQ - Estágio Probatório
1. O que é Estágio Probatório?R: Estágio Probatório é um período de avaliação de 36 meses, que o docente admitido em concurso público deverá cumprir e ser aprovado para ser efetivado na carreira.
2. Quais alunos podem avaliar?R: Todos os alunos que cursaram disciplinas com o professor, a partir dos meses de junho para o primeiro semestre e novembro para segundo semestre.Por exemplo: avaliação professor referente a 2010/1, início em junho de 2010 a 30 de outubro de 2010. Avaliação professor referente a 2010/2, início novembro de 2010 a 30 de maio de 2011.
3. O professor avaliado ficará sabendo quem o avaliou?R: Não
4. Quais são períodos de avaliação?R: Os discentes farão avaliações semestrais até a conclusão do estágio probatório do professor. A nota de desempenho do docente, de cada período avaliado, será obtida pela média aritmética simples proveniente da(s) avaliação(ões) de toda (as) disciplina(s) ministrada(s) no período em questão.
5. Como é composta a nota do professor em estágio probatório?R: A nota é composta da seguinte maneira: 50% de produtividade (ensino, pesquisa, extensão/administração) 25% pelos pares (professores do colegiado onde o professor avaliado pertence) e 25% da notas dos alunos.
6. O que acontece se ele não passar no Estágio?R: o professor que não passar no Estágio será exonerado.
7. Quem coordenada a Avaliação do Estágio Probatório?R: A avaliação é coordenada pela Comissão de Avaliação e Validação – CAV/Diretoria de avaliação/PROAP.

"O primeiro passo para a filosofia é a incredulidade." (Denis Diderot)
Postado por: Dani Santana

Um comentário: